segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PRINCIPAL MÍDIA VIRTUAL DA CENA DA MÚSICA INDEPENDENTE
VOLTA A APRESENTAR SEU PROGRAMA SEMANAL
O irreverente Vandex, integrante da extinta banda de rock baiana Úteros em Fúria, estreia na próxima terça (20/11) o VANDEX.TV – Berlim Puro. Programa de webtv que desde 2011 convida artistas da cena independente da música baiana para se apresentarem no Estúdio Em Transe e divulgarem seus trabalhos pela internet.
Idealizado para ser uma plataforma de divulgação para as bandas que não tocam a chamada “música de massa”, o Vandex.TV sempre foi apresentado de forma bastante irreverente pelo seu criador, que promete manter o bom humor e a música de alta qualidade em suas apresentações.
“Criamos a Vandex.TV como uma forma de dar voz às bandas que não conseguem espaço na grande mídia. E funcionou, no primeiro ano diversas bandas se apresentaram e este ano conseguimos um patrocínio para dar continuidade ao projeto”, explica o idealizador Evandro Bottini, mais conhecido como Vandex.
Com patrocínio da empresa distribuidora de alimentos Planeta Natural, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia, o projeto VANDEX.TV terá duração de 6 meses e mais de 20 programas previstos para acontecerem sempre às terças-feiras.
Abrindo a nova temporada do programa, a cantora Tais Nader apresenta seu novo trabalho “O Amor em Movimento”. Tais se apresentará no Coreto do Largo Dois de Julho na próxima sexta-feira (23/11) e participará da estreia do Vandex.TV na terça (20/11) para divulgar seu show e o novo disco.
Estão programados para participarem dos programas artistas como Alex Mesquita, Maglore, Mensageiros do Vento, entre outros. A banda que quiser se inscrever para tocar no programa, basta acessar o site do projeto www.vandex.tv e clicar no link INSCRIÇÃO. Lá a banda pode se inscrever e ser chamada para tocar ao vivo e divulgar seu trabalho.

SERVIÇO
O quê: Programa de web Vandex.TV
Dia: Sempre às terças-feiras
Hora: Às 20:30

Informações: (71) 3272-1298 (Vandex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário